terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

e se eu pudesse voltar?


Se decido ir para um certo lugar,algumas pessoas irão cruzar o meu caminho.A partir desse simples ato,tudo pode mudar,seja positivamente ou não.Da mesma forma,se a escolha for outra ou se o caminho for totalmente distinto,tal acontecimento pode ser poupado.É interessante olhar para essa essa dinâmica de encontros e desencontros. Queria saber se o que eu deixei de fazer poderia ter tido uma consequência melhor,ou se o que eu fiz,quem sabe,evitaria certos tipos de sentimentos e emoções.Um ''sim'' que poderia ser um ''não'',ou um ''não'' que deveria ser um ''sim'' e que faria toda a diferença.Não da pra saber como seria.Acho que se foi assim deveria ser.Só sei que nunca vou parar de questionar os ''e se...'' da vida.

''E se eu fosse o primeiro a voltar
Pra mudar o que eu fiz
Quem,então,agora eu seria?''
Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário